Nova Prata - sexta, 19 de abril de 2024
Logo
Especiais Nova Prata - RS, 07/05/2014 - 14:35 por Jornal Popular
Miguel Roncato estreia na próxima novela da Globo
Com exclusividade, ator pratense convida a comunidade regional para prestigiar seu novo trabalho televisivo.

Com integrantes do elenco

Foto: Divulgação

O jovem ator pratense, Miguel Roncato, estreou na segunda-feira, 05, na nova novela das 19 horas, da Rede Globo de Televisão.

No folhetim, intitulado Geração Brasil, Miguel dá vida ao personagem Danilo, filho do casal Silvio (Luiz Henrique Nogueira) e Marisa (Titina Medeiros), tendo uma irmã, Danusa (Valentina Bandeira) e avó Glaucia (Renata Sorrah) que, por coincidência, é o nome verdadeiro de sua mãe!

Em conversa com o ator nesta semana, o mesmo falou que a coletiva de imprensa do elenco da nova novela das 19 horas da Globo ocorreu no Projac ainda no dia 15 de abril. Ele aproveitou para convidar a comunidade pratense e regional para assistirem a nova novela, que estreou na segunda-feira, 05. "Ufa! Muito trabalho aqui e muito ainda por vir. Todos estamos ansiosos e animados para mostrarmos a novela a todos. Há capricho e dedicação de nossa parte. Esperamos que curtam! Podem esperar muita tecnologia, muitos eventos, muita diversão e, claro, muitas relações humanas, porque sem elas não há novela. Nessa segunda, dia 5 de maio, convido a todos a fazerem parte dessa promissora Geração Brasil", destacou Miguel Roncato.
Veja Mais Fotos:

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital