Nova Prata - sexta, 19 de abril de 2024
Logo
Geral Nova Prata - RS, 08/08/2014 - 14:12 por Jornal Popular
Vipal realiza evento de capacitação para vendedores de reformadoras gaúchas
Encontro reuniu mais de 150 profissionais da área comercial de empresas integrantes da Rede Autorizada na sede da Vipal em Nova Prata

Encontro ocorreu em Nova Prata, no dia 12 de julho

Foto: Divulgação

Quando se vende um produto, é preciso preocupar-se também com a excelência do serviço oferecido. A Vipal Borrachas busca esse aperfeiçoamento constantemente junto a seus parceiros, principalmente às equipes de sua Rede Autorizada. Por isso, a líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus reuniu, no dia 12, em sua sede em Nova Prata (RS), mais de 150 vendedores de empresas afiliadas da Rede Vipal no Rio Grande do Sul, dentre elas, a Paludo Pneus, de Nova Prata.

Juntamente com outros programas de capacitação e qualificação promovidos pela Vipal, o objetivo do encontro foi propiciar um dia de troca de experiências e conhecimento sobre o segmento da reforma de pneus. Além de debater o setor, a ação buscou também divulgar a gama de produtos e serviços oferecida pela Vipal, bem como proporcionar uma oportunidade desses parceiros conhecerem in loco o parque fabril da empresa.

Inicialmente os participantes puderam assistir a uma apresentação sobre os serviços da Vipal, quando também ouviram uma palestra sobre os padrões de tecnologia da empresa. Durante a tarde, o grupo visitou a Fábrica II e o Centro de Pesquisas (CPT), laboratório de alta tecnologia mantido pela empresa. O evento encerrou com palestra motivacional, ministrada por Clovis Lemertz, da ALLCON Consultoria de Resultados.

Entre as parceiras presentes estavam: Paludo Pneus, Vachileski Pneus, Pereira Pneus, AGS Pneus, Lauxen Pneus, Pneus OST, FM Pneus, Serrasul Pneus, Recapagem Leo e Borilli Pneus. Todas as reformadoras são integrantes da Rede Autorizada Vipal, que conta com mais de 310 reformadoras na América Latina, sendo 240 delas no Brasil.

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital