Nova Prata - quinta, 25 de abril de 2024
Logo
ANUNCIE NO JORNAL POPULAR
Assine Alcance seu público através de anúncios no Jornal Popular, seja o fiel leitor do jornal impresso, ou o dinâmico e cada vez mais comum internauta. Oferecemos pacotes de anúncios para as duas versões. Saiba abaixo algum dos dados de nosso jornal.

O Jornal Popular tem periodicidade semanal, com circulação às quintas-feiras. O formato é tablóide (5 colunas x 35 cm). O sistema de impressão é off-set, sendo produzido nas rotativas da Empresa Jornalística Pioneiro S.A., do grupo RBS, em Caxias do Sul.

O Jornal Popular circula atualmente em 13 municípios da região: André da Rocha, Cotiporã, Fagundes Varela, Guabiju, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Protásio Alves, São Jorge, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata. Possui uma tiragem média de 1.500 exemplares por semana. Os leitores são na maioria assinantes, mas o jornal pode ser encontrado em bancas também.

Disponibilizamos anúncios integrados entre as versões impressas e digital. Entre em contato conosco através dos fones (54) 3242 1907 ou e-mail: jornal@jornalpopular.com.br, para assim iniciarmos mais esta parceria de sucesso.

Jornal Popular

Rua Presidente Vargas, 542 - Caixa Postal 31

Nova Prata/RS - CEP: 95320-000

Email: jornal@jornalpopular.com.br

Fone/Fax: (54) 3242 1907

cardume.net
agência digital